Após recesso, Câmara de Lagoa Seca/PB retoma atividades nesta terça - Câmara Municipal de Lagoa Seca

25/07/2017 às 08h30 - Atualizada em 25/07/2017 às 08h30

Após recesso, Câmara de Lagoa Seca/PB retoma atividades nesta terça

Nesta terça, dia 25, a Câmara Municipal de Lagoa Seca retoma as atividades do período ordinário do segundo semestre.

Na sessão, que tem início às 09h da manhã, os parlamentares já darão início as apreciações de projetos e também terão oportunidade de apresentar requerimentos ao Poder Executivo.

Para sessão de abertura do período, o prefeito Fábio Ramalho da Silva também foi convidado e deverá, participar do momento apresentando um resumo das suas principais ações realizadas a frente da administração nos primeiros 180 dias de gestão.

"Daremos início às atividades do segundo semestre com muitas atividades. Temos várias ações e projetos para serem discutidos. Vale lembrar que mesmo em recesso das ações no plenário, os vereadores não descansaram. Participamos de audiências, encontros e várias reuniões para debater assuntos de interesse da cidade" comentou o presidente Paulinho Patriota.

(ASCOM/CMLS)
Contato: (83)981817031