Paulinho Patriota faz agradecimentos na última sessão ordinária de 2017 - Câmara Municipal de Lagoa Seca

20/12/2017 às 14h23 - Atualizada em 20/12/2017 às 14h23

Paulinho Patriota faz agradecimentos na última sessão ordinária de 2017

Na última sessão ordinária do ano, o vereador Paulinho Patriota (PPS) a atual presidente do Poder Legislativo de Lagoa Seca, usou a tribuna para agradecer a parceria que conseguiu obter com os parlamentares, servidores e a comunidade geral durante o ano de 2017. “Temos muito a agradecer primeiro a Deus e segundo a todos os amigos e amigas de Lagoa Seca que de forma muito carinhosa tem acompanhado nosso trabalho no comando do Poder Legislativo. Durante este ano, nosso trabalho foi tranquilo e intenso. Tivemos a oportunidade de debater e discutir situações de interesse de toda a comunidade. Temos certeza que cumprimos nosso papel e estamos tranquilos para seguir na segunda fase deste mandato à frente da Casa de Napoleão Coutinho” comentou.

Na ocasião, Paulinho Patriota aproveitou para desejar a todos os lagoassequenses votos de um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo. “Que a paz e a harmonia sejam plenas nos lares de todas as famílias de Lagoa Seca, em especial de todos os vereadores e servidores desta casa” completou o vereador.

Na noite desta quarta-feira (20) à Câmara de Lagoa Seca ainda realiza uma Sessão Especial para entrega do título de cidadão ao atual pároco da cidade, o Frei Francisco Gonçalves de Sousa.
A solenidade acontece a partir das 19h30, em uma estrutura montada na Praça Severino Cabral (Praça da Matriz).

O período de recesso na Câmara de Lagoa Seca, de acordo com o regimento da casa, deverá durar 40 (quarenta) dias e as atividades deverão ser retomadas no dia 06 de fevereiro.

Câmara Municipal de Lagoa Seca
Casa de Napoleão Coutinho